Seguidores: é só clicar em seguir! Não precisa ter blog, só qualquer end. do Google.

sábado, 16 de abril de 2011

trechos de músicas


para os apaixonados :D ' ♫'
♫'
♫' - Mas quando toca o telefone, será você. O que estar fazendo eu paro de fazer.
- Por que eu só vivo pensando em você, é sem querer você não sai da minha cabeça mais.♫
- Eu faço tudo pra chamar sua atenção, de vez enquando eu meto os pés pelas mãos
♫' “Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu.” (paramore – my heart)
♫'“quαndo me perdi, você αpαreceu, me fαzendo rir, do q αconteceu!” (αntiquαrios)
♫'- Eu conto os dias, conto as horas pra te ver, eu não consigo te esquecer, cada minuto é muito tempo sem você!
♫'- Estar apaixonado pode ser muito engraçado, você fica sem noção.
- Nasci pra te amar e não para chorar.
♫'eu estava aqui o tempo toodo,só voce nao viu ♫'
• te vejo errando isso nao é pecado,excerto quando faz outra pessoa sangrar ♫'
• voce esta saindo da minha vida,e pareçe que vai demorar ♫'
♫'alguém que te faz sorrir... alguém que vai te abraçar... quando a escuridão surgir
- Toda vez que eu te vejo, o meu coração dispara, perco a fala quando você esta perto.
- como é viver pensando em alguem? que te faz rir, te faz chorar te faz querer mudar, te faz querer ser um alguém melhor ♫'
♫' - Eu conto os dias, conto as horas pra te ver, eu não consigo te esquecer, cada minuto é muito tempo sem você!
♫' - rαzαõ do meu viver , merece o céu ♪
- αvisem prα quem queirα sαber , que esse αmor é prα durαr prα sempre ♪
- melhor αssim, α gente já nαõ se entendiα muito bem ♪
- eu te αmo, eu te αdoro , nαõ sou nαdα sem você . é bobαgem mαis eu choro só de pensαr em te perder ♪
- αté o sol quis ver , de onde vem tαntα luz ♪
- somos αliαnçα,céu & fé , eu e você ♪
- αcreditei que pudesse αmαr você tαnto αssim ♪
- choro por que sei que αindα te αmo e você me αmou ♪
- é o brilho do seu olhαr que me levα α loucurα ♪
- você é sempre tão cαbeçα durα vê se pαrα de loucurα , tem tαntα mulher no mundo rαpαz ♪
- mesmo que eu tenhα que chorαr prα αprender , como esquecer você ♪
- de corαçαõ eu só queriα que você fosse feliz ♪
- nαõ diz mαis nαdα , α dor é minhα eu me αguento pode crer ♪
- eu nαõ consigo sem você ♪
- você , sαbe que o meu αmor é você ♪
- voltα ,ficα prα sempre do meu lαdo . αindα soou αquele homem αpaixonαdo ♪
- você sαbe que o nosso αmor é prα valer ♪
- Te levαr αlém do céu ♪
- A gente se ajeita, numa cama pequena, te faço poema e te cubro de amor.
- Se você me pede um beijo, fico louca de desejo, eu viajo ao paraíso.
- Seu amor, é a minha cura. É doce paixão, ninguem segura!
- Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você
- Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver.
- Agora que mudou a situação, choveu na minha horta vai sobrar na plantação.
- Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração, já não importa quem errou, o que passo, passou!
- será que quando eu voltar a gente ainda vai se amar ?
- nao aguento mais ter que te esperar!
- porque você nao está aqui do meu lado?
- eu quero viver assim contigo até o fim!
- eu nao sei viver sem você ao meu lado!
- se nao você, então quem?
- é quase de manhã e ainda nao dormi, fiquei lembrando seu olhar!
- se a gente nao der certo, eu nao to nem ai ainda vou poder sonhar, com você!
- o que importa é saber que o seu sorriso é meu! - faz um tempo, quero te encontrar falta coragem pra chegar!
♫' - mais hoje eu ja decidi , eu quero ter você pra mim!
- me doi te ver assim por ele, que nao soube te amar!
- eu so queria te dizer, tenho tanto pra te dar
- Eu quero ser feliz antes de mais nada!
- Chega de problema, quero solução.
♫' - αs risαdαs quαndo α gente não sαbiα o que fαlαr
- Voocê me αpαreceu foi como um sonho .
- Quando você me olha nos olhos e dez que me ama
- As vêzes me pergunto se eu viverei sem ter você se saberei sem ter você
- eu preciso de você , amr
- estava satisfeito em te ter como amigo mas o que sèra que aconteceu comigo ?
- eu estava aqui o tempo todo sò você não viu
- não eu não vo te deixa ir embora assim , nada vai fuciona sem você aqui
- oque eu posso fazer se você não pode dà o amor que eu sonhei
- pensa em mim , que eu tôo pensando em você
- vamos nos encontrar , ficar sempre juntos , vamos nos encontrar , viver nossos sonhos.
- o seu sorriso ainda vai ser meu.
-se a gente nao der certo eu nao to nem aí,ainda vou poder sonhar.
- com você faço do inferno o paraíso
♫' - você é assim pra mim,meu início meio e fim.
- eu já tentei te esquecer,quis para de ver você.
- e que prefere dormir e acordar nos braços de um outro alguém
♫' - a lua o mar e as estrelas,todos os meus planos pra poder te ver,você é meu vício assumo e digo mais.
- E o futuro prometido eu vim cobrar, você jurou me amar, e me fazer feliz.
- eu so sei ama você , iiê iiê
- eu so penso em você, iiê iiê
- eu sou complêtamente louco por você
• puuxa meu cabelo,que eu te jogo na parede,sacia minha fome que eu mato a sua sede de amor ♫'
• vamos viver,tudo aquilo que ainda nao vivemos ♫'
• Porque eu sei como dói, quando você perde o que queria, porque ele não te dá valor ♫'
• se me toca eu te vejo é tanto desejo ♫'
• Me joga no google me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo que você proocurava ♫'
• E agora eu vivo, sem medo e protegida ♫'
• Parecee que as PALAVRAS sempre fogem ao te ver ♫'
• Eu te juro,nunca mais vou me entregar ♫'
• Apeerte o Play ♫'
• A luua que eu te dei,para brilhar por onde você for ...♫'
• A minha busca é na batida perfeita ♫'
• Por eso yo te quieero tanto quee no sé comoo explicaar ♫'
• E de la do céu formaremos dois em um só ♫'
• Ei psiiu,beeijo me liiga ♫'
• Nem tudo é como ageente quer, é como tem que seer ♫'
• Se você não me quer, tem quem queira ♫'
• alguem que te faz sorrir ♫'
• que eu to cansada desse papo chato tao deprêe ♫'
• PORQUE A INVEJA MATA ♫'
• eu nao vou te trair com ningueem, meu amor voce tem minha palavra ♫'
• ela eh atriz ela faz cena ♫'
• ah, se você descobrisse o que eu sinto por você ♫'
• loucura maior seria, aceitar viver sem você ♫'
• o que vale é o amoor ♫'
u eu puulo do alto da torre só poor você ♫'
• Eu sou o teu segredo mais oculto ♫'
• Estava tudo bem até você chega ♫'
• Não sei porque te quero assim ♫'
• pq quem ama cuida ♫'
• Prometo ser fiel a você, te amar com o fogo da paixao ♫'
• Se a gente quiser, o mundo se ajeita ♫'
• Quem sabe um dia a sua vontade seja eu ♫'
• Tenho medo de estar confundindo mas o que eu estou sentindo é especial ♫'
• Voce foi meu céu,minha estrela preferida,luz que iluuminou minha vida ♫'
• Ah é Dancei, bebi, chorei, sorri,tô bem de verdade ♫'
• noite chega eu fecho os olhos é vc que eu vejo .! ♫'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

professores apaixonados

Professores e professoras apaixonadas acordam cedo e dormem tarde, movidos pela idéia fixa de que podem mover o mundo.
Apaixonados, esquecem a hora do almoço e do jantar: estão preocupados com as múltiplas fomes que, de múltiplas formas, debilitam as inteligências.
As professoras apaixonadas descobriram que há homens no magistério igualmente apaixonados pela arte de ensinar, que é a arte de dar contexto a todos os textos.
Não há pretextos que justifiquem, para os professores apaixonados, um grau a menos de paixão, e não vai nisso nem um pouco de romantismo barato.
Apaixonar-se sai caro! Os professores apaixonados, com ou sem carro, buzinam o silêncio comodista, dão carona para os alunos que moram mais longe do conhecimento, saem cantando o pneu da alegria.
Se estão apaixonados, e estão, fazem da sala de aula um espaço de cânticos, de ênfases, de sínteses que demonstram, pela via do contraste, o absurdo que é viver sem paixão, ensinar sem paixão.
Dá pena, dá compaixão ver o professor desapaixonado, sonhando acordado com a aposentadoria, contando nos dedos os dias que faltam para as suas férias, catando no calendário os próximos feriados.
Os professores apaixonados muito bem sabem das dificuldades, do desrespeito, das injustiças, até mesmo dos horrores que há na profissão. Mas o professor apaixonado não deixa de professar, e seu protesto é continuar amando apaixonadamente.
Continuar amando é não perder a fé, palavra pequena que não se dilui no café ralo, não foge pelo ralo, não se apaga como um traço de giz no quadro.
Ter fé impede que o medo esmague o amor, que as alienações antigas e novas substituam a lúcida esperança.
Dar aula não é contar piada, mas quem dá aula sem humor não está com nada, ensinar é uma forma de oração.
Não essa oração chacoalhar de palavras sem sentido, com voz melosa ou ríspida. Mera oração subordinada, e mais nada.
Os professores apaixonados querem tudo. Querem multiplicar o tempo, somar esforços, dividir os problemas para solucioná-los. Querem analisar a química da realidade. Querem traçar o mapa de inusitados tesouros.
Os olhos dos professores apaixonados brilham quando, no meio de uma explicação, percebem o sorriso do aluno que entendeu algo que ele mesmo, professor, não esperava explicar.
A paixão é inexplicável, bem sei. Mas é também indisfarçável.
* Gabriel Perissé é Mestre em Literatura Brasileira pela FFLCH-USP e doutor em Filosofia da Educação e doutorando em Pedagogia pela USP; é autor dos livros "Ler, pensar e escrever" (Ed. Arte e Ciência); "O leitor criativo" (Omega Editora); "Palavra e origens" (Editora Mandruvá); "O professor do futuro (Thex Editora). É Fundador da ONG Projeto Literário Mosaico ; É editor da Revista Internacional Videtur -Letras (www.hottopos.com/vdletras3/index.htm); é professor universitário, coordenador-geral da ong literária Projeto Literário Mosaico: www.escoladeescritores.org.br)